Quem Somos

O Pátio Havana é um espaço único e incomum em Búzios, pela localização, distribuição de ambientes, serviço e capacidade de produzir eventos. Com uma diferenciada programação de shows ao vivo durante o ano todo, oferece a possibilidade de degustar deliciosos petiscos, pizzas, frutos do mar ou carnes de excelência, num ambiente sofisticado e descontraído ao mesmo tempo, de frente para o mar.

Como Aconteceu

O Pátio Havana foi concebido numa viagem a Cuba, onde eles se encantaram com o espirito tropical, a alegria do povo caribenho, a música, o baile e os ritmos latinos. E assim foi que rapidamente combinaram que o novo empreendimento deveria reproduzir essa alegria contagiante. Algo que estava faltando em Búzios. O projeto do Pátio vem das casas cubanas que normalmente há um pátio interno, onde as pessoas se encontram, conversam, socializam e se divertem.

Inauguração

Inaugurado no ano 1998, projetado e decorado pelos arquitetos Hélio Pellegrino e Sig Bergamin, o Pátio Havana está estrategicamente localizado na Rua das Pedras com uma deslumbrante vista para o mar.

O primeiro grande empreendimento na cidade que rapidamente passou a ser prestigiado pela sociedade local, carioca e paulista. Frequentado por muitas personalidades da cultura, entre atores, escritores, diretores e músicos renomados é um símbolo de bom gosto e qualidade.

Um clássico, e por tanto, intemporal.

Nossa Estrutura

O Pátio Havana foi planejado com 5 ambientes, incluindo o Pátio Central, onde se encontra o bar com um balcão extenso e o palco para shows, e outras apresentações.

Logo atrás, e de vista para o mar, um bistrô mais privativo, outro menor com toldo retrátil que permite jantar a luz da lua e céus estrelados, e um ambiente para os amantes da sinuca onde podem degustar aperitivos, pizzas e deliciosos petiscos harmonizados com excelentes vinhos e drinks enquanto se divertem.

Conheça nossos ambientes

Programação Musical

O Pátio Havana ganhou fama como a melhor casa de shows ao longo de inúmeras apresentações de excelentes músicos de renome. Festivais de música como o inesquecível Búzios Jazz e Blues, trouxeram figuras como Stanley Jordan, Grant Green Jr, Bernard Purdie, Arthur Maia, Bob Baldwin, Ray Moore & Rio Orleans Trio, Yamandú Costa, Leo Gandelman, Ed Motta, Carlos Malta, Big Joe Manfra, Bruce Henry, Hermeto Pascoal, Celso Blues Boy, Nuno Mindelis, Blues Etílicos, Tony e Izzy Gordon, Cecello Frony, Taryn Szpilman, João Donato, Banda Black Rio, Memphis La Blusera, La Mississipi, Los Chevy Rockets, Victor Biglione, Fito Paez e outros.

Outras apresentações de destaque com Chico Anysio, Cia. Terapia do Riso, Paulinho Moska, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Paulo Ricardo e Leoni, Pepeu Gomes, Ivan Lins, Sandra de Sá, Capital Inicial, Fafá de Belen, Martinalia, entre tantas outras.

A programação musical varia de ritmos de acordo a temporada do ano, alternando com shows de MPB, Samba, Rock e outros gêneros musicais. Toda quinta-feira acontece a tradicional noite latina, onde o dançarino e coreógrafo Márcio Valente convida para uma aula de Salsa na pista de dança. Uma noite ideal para bailar e confraternizar.